Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

domingo, 27 de março de 2011

Racismo

Vou contar para vocês o que aconteceu : O player ToDy nos contou uma preocupação de sua vida , então ele disse que tinha uma garota que ele gostava que fazia ciúmes nele com o namorado dela ,ele foi e beijou a irmã da mina que não gostou nada mas que agora já estava dando bola pra ele e que o mesmo não sabia o que fazer...
Um cara perguntou onde ele morava e a idade dele : As respostas foram que ele morava em Salvador e tinha 14 anos.
 Eu mandei ele comprar uma Playboy , entrar no banheiro e só sair de lá quando tivesse virado ''homem''. Mas aí um outro cara perguntou : Ele é preto ? O moleque respondeu que sim.
Foi aí que começou : O povo zuou dizendo piadinhas de gosto duvidoso (EUAHEUAHEAUAEHUAEH) como por ex : Vixi larga mão disso / Preto é chave de cadeia e etc.
Eu contei a seguinte piada : Racismo no Brasil não existe mais... É tudo invenção desses pretos nojentos !
Todo mundo riu até que outro cara mandou a seguinte anedota : Eu não sou racista , porque racismo é crime e crime é coisa de preto.
Novamente todos riram até que um outro player mandou uma piada completamente FAIL dizendo o seguinte : Não sou racista... Sou ''EGIENICO''.
Daí a galera começou a zoar o cara até que o player Zedre deu essa tirada que foi  digna de vir pra cá.

PS : Eu não sou racista , (até porque eu sou moreno e já fui xingado de preto , urubu , carvão , frigideira encardida... Bom isso não vem ao caso) eu apenas conto piadinhas porque são engraçadas e também porque eu não conto esse tipo de piada para colocar o cara pra baixo mas sim para ele poder rir e não ver problemas naquilo que infelizmente grande parte da sociedade julga tão banalmente... (Beleza Heitor quer ser filósofo agora ? ).

HAHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares