Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

terça-feira, 1 de março de 2011

Aviso

Bom galera , só vim avisar que talvez alguns posts podem atrasar pelo fato de eu estar morando na nova casa da minha vó para ajuda-la na mudança e a internet lá ainda não foi instalada por isso de vez em quando passo em casa e faço um post. Bom , o Campos recentemente vem tendo muito trabalho para achar um tempo pra postar já que ele está no Ensino Médio e vem muito ocupado com a escola. No final de semana é quando haverá a maior frequencia de posts. Portanto não fiquem aflitos pois estou dando meu máximo para manter o blog atualizado. Quando eu acabar a mudança da minha vó , pelo menos da minha parte os posts serão mais frequentes. Não mais.

Ass : Heitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares