Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

sábado, 22 de janeiro de 2011

DIÁLOGO NOOB - Frases Reais / Heitor

Diálogo 1 : (Out-game)

-Noob 1 : Host ''kita'' esse cara ae na moral.

-Noob 2  : Tá bom já ''kitei'' ele.

Dálogo 2 : (In-game) < Eu jogando

-Eu : Morde Pudge Mordeeee!

-Noob : (Action- Mordeu o cara)

-Noob : (Action- Cancelou a mordida)

-Eu : Aff Pudge noob cancelou a mordida!

-Noob : Como você sabe? Você tem MH?      

Diálogo 3 : (In-game)

-Player 1 : (Action- Matou o cara)

-Noob : MH lixo fdp me deu um tapa invi...

Diálogo 4 : (In-game) < Eu e meus amigos jogando


-Eu e meus amigos : Vamo trilane bot! Ok vamo lá.

-Eu e meus amigos : (Action- First Blood - Double kill - Killing Spree - OWNING)

-Noob : Aff!! Vao ficar zuando o game? Vai continuar os 3 aqui? Joga direito bando de fdp para de zoar o game...

-Eu e meus amigos : LOL! Nunca jogou cf?? E aliás desde quando DotA tem regras ?

-Noob : Nunca joguei CF nao ... Eu tenho vida tenho trabalho nao sou um nerd como vocês.

                                                                     WTF ???!!!

3 comentários:

  1. DORRRRRRRRRRRGASSSSSSSSSSSSSSssssss!
    AE na moral acho as regras ditadas pelos jogadores como certas uma idiotice tipow:"nao vale dar bd"-
    "Ae só range vo no mid" af por isto e pelo"MH" q dechei 90%dos jogadores no garena fasem uso q comecei a jogar L.O.L e comecei a jogar com meus amigos, só com eles.

    ResponderExcluir
  2. concordo com você diego. tem muitos noobs no garena que acham que se tem uma maneira certa de se jogar dota ^^ odeio isso. e o pior , quando nao é do jeito que eles querem eh altq + q

    ResponderExcluir
  3. Publiquei essa postagem no meu blog, se tiver algum problema me mande por email tiago_mg2@hotmail.com...

    abcs.

    ResponderExcluir

Postagens populares