Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo membro da equipe Dota Comedy.

     Atenciosos leitores do Dota Comedy , venho dizer por este , que eu sou o novo membro da equipe Dota Comedy Corporation.
     Por ser amigo dos administradores e ser muito muito reclamão , em relação não ter novos posts semanalmente ganhei então o cargo de moderador no Blog.                           =]
     Você deve ta se perguntando quem e esse filho da puta enchendo o saco com meia dúzia de palavrinhas bunitinhas , então me apresentando realmente , eu me chamo Pedro bla bla bla , chamado de PdR pelos amigos e to aki na equipe pra apoiar os brother né manolos.
      Eu já apoiava a equipe com SS's e apoio em ediçoes mais so agora os viadin resolveu me inclui na jogada.
      Posts semanais ( eu acho ) , e o que eu vou tentar fazer , os admins me deixaram responsável por isso , então mãos a obra PdR.
                                                                                                                                   Atenciosamente PdR.


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares