Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

sábado, 16 de abril de 2011

Importante ! (Por favor aos que gostam do Blog não deixem de ler)

É o seguinte , tenho alguns muitos recados para dar. Se você não tem paciência para ler textos grandes eu só lamento.

1 ° - Eu voltei pra casa , o que significa que o Dota K.O vai voltar e que agora os posts (de minha parte) serão mais constantes.

2 ° - Agora o Dota Comedy tem o seu próprio canal no YouTube para colocar vídeos variados (Não são 100% sobre DotA , mas uns 85 % )

3 ° - Temos o Twitter nosso também (sigam - nos) @CHDotA.

4 ° - Não deixem de checar o Desafio Dota Comedy , vamos lá , tentem bater nossos ''recordes'' !! Não deixe de conferir.

5 ° - O Mural Comedy agora será mais constante e com curiosidades toda semana.

6 ° - O Dota é História vai ter histórias em pelo menos 2 a 2 semanas.

7 ° - Temos a seção de downloads aonde você será redirecionado aos links oficiais de qualquer coisa nova relacionada a DotA (é claro).

8 ° - Queria que vocês colaborassem mais com o Blog , mandando vídeos , fotos , sugestões e não deixem de comentar nos posts , isso é muito muito muito importante para nosso crescimento , não temos medos de críticas porque são elas que nos ajudam a melhorar.

9 ° ( Último porém mais importante) - O objetivo maior deste Blog é compartilhar entre os jogadores de DotA os acontecimentos engraçados que aconteceram com vocês nesse jogo. Para isso temos a seção Fail , na qual você pode postar uma situação engraçada de Dota na qual todo dia 20 ou 21 nós selecionamos a melhor história e postamos na página inicial do Blog e que concorre no final do ano a melhor das melhores histórias de Dota e um prêmio ainda não definido (A questão do prêmio será discutida para ver se realmente pode ser concretizada). Porém apesar desses luxos , percebo que cada vez menos pessoas vem postando suas histórias o que realmente me deixa decepcionado já que O OBJETIVO PRINCIPAL DO SITE É ESSE E CASO NÃO HAJA A COLABORAÇÃO (EU NÃO ESTOU EXAGERANDO ) O BLOG TERÁ QUE TERMINAR.  Lembrando que as postagens que vocês fazem na seção Fail NÃO TEM RESTRIÇÕES , VOCÊ SEQUER PRECISA TER UMA CONTA. Por favor colaborem já que o dia 20 de Abril já está chegando e eu só tenho 1 história , que sequer vale já que quem fez foi o Campos para abrir a nova temporada.


Bom a você que leu até aqui meu muito Obrigado ! E a você que só está lendo esse parte final vai aí um resumo : COLABOREM MAIS COM O SITE , POSTANDO E MANDANDO SUGESTÕES. Se tiverem dúvidas sobre o Layout do Site é só ir na caixa de pesquisa e digitar ''Guia do Site''.

Galera caso vocês tenham algo a nos mostrar ou dizer os nossos e-mails são :

heitor19@hotmail.com
matheus_loukura@hotmail.com
pdr_barros@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares