Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Basta !

Eu cansei . Vocês não contribuem com nada no site , SIM VOCÊ MESMO LEITOR . Os donos desse blog se matam para poder trazer coisas engraçadas e legais para vocês mas assim não dá. Dos 101 posts que temos , acredito que 5 deles são sobre a PÉSSIMA contribuição que vocês tem . Esse site não é só nosso (Autores) mas é de todos vocês que o leem . Estamos aqui para aqueles que gostam da parte engraçada do Dota. Cansei de pedir a contribuição de vocês e isso me irrita e me magoa profundamente. Eu cansei de avisar que o blog poderia acabar sem ajuda de vocês . De minha parte chega !

Ass : Heitor

Ps : Não vou sair do blog para sempre mas só até vocês caírem na real para perceber que PRECISAMOS da ajuda de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares