Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ping baixo !

Clique na imagem para amplia-la.
Esse cara devia ser da malasia sei lá , ou do nordeste ,   =>
[ Desculpa nordestinos , amo vcs .

Os Nicks Dizem Muitas Coisas Sobre Os Players Parte 8

Clique na imagem para amplia-la.
=D ,                      Maldito .,

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Caso Snowbu !

 Antes que comecem a ver estas imagens explícitas de que Snowbu é o criador do GM (Garena Master) quero explicar que os prints NÃO foram tirados por mim (Heitor) , e sim por um dos caras da Lan House em que jogo com a galera. Quero explicar que apesar de ele usar GM (Fato do qual somos totalmente contra mas ele é gente boa e acabamos por deixar ele jogar mas ele usa apenas o Auto-Join quando joga conosco) NÃO significa que eu ou o Campos ou o Pdr ou qualquer outra pessoa use. Estávamos na sala 01 do Garena quando achamos o Host do Snowbu e entramos, foi quando o War3 desse cara da Lan fechou e apareceu a mensagem que está no final do Post. Snowbu é acusado por várias pessoas por ser o criador do GM e acredito que estavam certas.



 Prova de que Snowbu se encontrava na room e que tinha criado um Game.
 Fotos da mensagem que foi aberta assim que o cara que usava GM na Lan entrou no game do Snowbu.





No canto direito na parte inferior está a prova de que o cara realmente estava com o GM aberto.
Não houve tempo de tirar um print com o cara dentro do jogo do Snowbu pois seu Kick foi instantâneo , se você apesar de todas essas fotos ainda acha que ele não tem nada haver com isso eu só lamento , mas se você tirou por completo suas dúvidas sobre esse corrupto de merda entre nesse site e assine a petição pública para a retirada deste BOSTA da moderação do Garena :  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N8535
Ass : Heitor
Ps : Voltei para fazer essa denúncia para eu poder jogar um Garena mais limpo , minha volta definitiva ao site será assim que começarem a colaborar com o Blog , principalmente na Sessão Fail , que é a razão pela qual criamos esse Blog.


terça-feira, 26 de abril de 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Basta !

Eu cansei . Vocês não contribuem com nada no site , SIM VOCÊ MESMO LEITOR . Os donos desse blog se matam para poder trazer coisas engraçadas e legais para vocês mas assim não dá. Dos 101 posts que temos , acredito que 5 deles são sobre a PÉSSIMA contribuição que vocês tem . Esse site não é só nosso (Autores) mas é de todos vocês que o leem . Estamos aqui para aqueles que gostam da parte engraçada do Dota. Cansei de pedir a contribuição de vocês e isso me irrita e me magoa profundamente. Eu cansei de avisar que o blog poderia acabar sem ajuda de vocês . De minha parte chega !

Ass : Heitor

Ps : Não vou sair do blog para sempre mas só até vocês caírem na real para perceber que PRECISAMOS da ajuda de vocês.

Post nº 100

Obrigado a todos que acompanham o blog muito obrigado pela atenção que vocês proporcionam a este blog,
hoje eu faço o post de numero 100 e na semana passada atingimos finalmente o total de 10000 visualizações usando meios pequenos de divulgação mais que parecem ter funcionado , desculpa pelo atraso de posts e que realmente a equipe não dispõe de muito material somente aquele coletado por nos mesmos nas nossas partidas de dota , venho agradecer e pedir que vocês que mandem seu material pra que o blog seja mais rico pois nos últimos dias com a equipe dota comedy a bordo as pessoas estão tomando muito cuidado pra que não sejam vitimas de nossos posts .            =]

Email :
pdr.barros@hotmail.com.br
ou
phpbarros_10@hotmail.com

Adc no msn ou mande seu e-mail .

Postagens populares