Antes que comecem a ver estas imagens explícitas de que Snowbu é o criador do GM (Garena Master) quero explicar que os prints NÃO foram tirados por mim (Heitor) , e sim por um dos caras da Lan House em que jogo com a galera. Quero explicar que apesar de ele usar GM (Fato do qual somos totalmente contra mas ele é gente boa e acabamos por deixar ele jogar mas ele usa apenas o Auto-Join quando joga conosco) NÃO significa que eu ou o Campos ou o Pdr ou qualquer outra pessoa use. Estávamos na sala 01 do Garena quando achamos o Host do Snowbu e entramos, foi quando o War3 desse cara da Lan fechou e apareceu a mensagem que está no final do Post. Snowbu é acusado por várias pessoas por ser o criador do GM e acredito que estavam certas.

Prova de que Snowbu se encontrava na room e que tinha criado um Game.
Fotos da mensagem que foi aberta assim que o cara que usava GM na Lan entrou no game do Snowbu.
No canto direito na parte inferior está a prova de que o cara realmente estava com o GM aberto.
Não houve tempo de tirar um print com o cara dentro do jogo do Snowbu pois seu Kick foi instantâneo , se você apesar de todas essas fotos ainda acha que ele não tem nada haver com isso eu só lamento , mas se você tirou por completo suas dúvidas sobre esse corrupto de merda entre nesse site e assine a petição pública para a retirada deste BOSTA da moderação do Garena : http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N8535
Ass : Heitor
Ps : Voltei para fazer essa denúncia para eu poder jogar um Garena mais limpo , minha volta definitiva ao site será assim que começarem a colaborar com o Blog , principalmente na Sessão Fail , que é a razão pela qual criamos esse Blog.