Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DIÁLOGO NOOB - Frases Reais / Heitor

Diálogo 1 : (In-game) Eu jogando.


-Eu : Fenix usa raio porra, voce ao menos upou o raio ?

-Noob : Upar raio pra que ? Skill noob e muito roubada.

Diálogo 2 : (In-game) Meu amigo jogando.


-Meu amigo : Mirana voce upou a skill da flecha ?

-Noob : Eu não skill lixo.

Diálogo 3 : (In-game) Eu jogando.


-Eu : (Action - Peguei Rikimaru)

-Eu : (Action - Roubei altos frags)

-Noob 1 : Aff riki lixo fdp do caralho só fica roubando frag cara noob da porra a próxima eu kito.

-Eu : Mas cara a funçao do riki e roubar frag pra ficar forte e carry geral . Tipo o Gondar.

-Noob 2 : Cala boca seu lixo isso não existe.

-Noob 1 : Riki pode até roubar frags o que eu discordo mas também nao precisa ser todas.

                                                       WTF ???!!!

Obs : Eu tenho certeza que muitas pessoas vão falar que riki não tem função de roubar frag e tal. Bom a opinião e sua e pra mim se voce realmente acredita nisso prova que voce também é noob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares