Dota Fun!!

Dota Fun!!
Por que Dota é mais do que ganhar ou perder, é rir durante o processo =)

sábado, 2 de abril de 2011

We Are From Hell !!!

Preciso dizer mais alguma coisa ?!

Double Fail

Mazimo ?? O pior é que na hora eu nem percebi o outro cara falando '' O jogo comessou'' com ''ss''.

Bloodseeker em : sede de sangue !

Clique na imagem para amplia-la.
Ah sede de sangue do blood nunca falha , hehe

O DOTA e sempre tão equilibrado.

Ai ai , o dotinha e sempre tão equilibrado.

Entrem em mim , =9

Humm , que isso o dota revela o outro lado das pessoas.
Clique na imagem para amplia-la.
suahuhsauhsuahsuha , o mais interessante e ver o quanto de gente que saiu desse jogo (has left the game) pra ir la entrar no outro , kkkkkkkkkkk.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim do Dota Comedy

Infelizmente galera , por falta de tempo e a baixa quantidade de conteúdos diários além do recente conflito que houve entre os 3 autores o nosso querido Blog Dota Comedy encerrará suas atividades. Peço desculpas aqueles que gostam do blog mas esse é o fim. Como última ação do Blog deixo aqui para vocês escutarem essa música que me inspirou muito . Por favor escute até o fim. Ou apenas do minuto 1:50 pra frente. Demora um pouco pra carregar mas é só ter paciência.

Hoje e ...

Clique na imagem para amplia-la
uahuahushaushauhsuausahushua , Chuck norris sobre sua ida ao roshan : Mais eu só pisquei pra ele e ele me me da uma aegis imortal , =B


#PdR

Postagens populares